Thursday 20 July 2017

Estratégia Forex Macd 4 Horas


FOREX 4-x-Hour MACD 4-x-Hour MACD Estratégia de Forex algoritmo 4-x horária MACD forex estratégia. Como o autor desta estratégia de forex, a rentabilidade de sua média de 300 pips por mês - um sinal para a entrada no mercado são os padrões de indicação do indicador de câmbio MACD no gráfico de 4 x-hora escolhido para negociar qualquer par de moedas. Os níveis de renda e os níveis de segurança de perda de parada são determinados pelo suporte comercial e níveis de resistência, bem como médias móveis ou troco os níveis de Fibonacci. Indicadores Forex utilizados na estratégia forex MACD 4 x x hora (todos eles estão presentes no terminal de negociação MetaTrader 4): Médias móveis - Médias móveis: 1) 365 média móvel exponencial (365EMA) - média móvel exponencial com um período de 365 2) 200 média móvel simples (200SMA) - média móvel simples com um período de 200 3) 89 média móvel simples (89SMA) - média móvel simples com período 89 4) 21 média móvel exponencial (21EMA) - média móvel exponencial com período 21 5) 8 Média de Movimento Exponencial (8EMA) - média móvel exponencial com um período de 8 Linhas Horizontais - linhas horizontais: no gráfico do indicador MACD são definidos 3 conjuntos de linhas horizontais acima e abaixo da linha zero. Acima de zero: 1) Nível 0,0015 2) Nível 0,0030 3) Nível 0,0045 abaixo de zero: 1) Nível -0,0015 2) Nível -0,0030 3) Nível -0,0045 s sobre como procurar sua agenda, depois de colocar todos os indicadores e configurações. Os padrões, que criam um indicador MACD, geralmente são muito lucrativos. Mas só é necessário usar esses sinais comerciais, que são mais propensos a obter lucro. Nos exemplos abaixo, os padrões são mais lucrativos. Nos padrões A e D, o MACD ultrapassou o nível de 0,0045, geralmente, diz os comerciantes de forex sobre um possível movimento corretivo ou mudança de tendência. Isso é contra padrões de (contra tendência). Padrões B e C - estão na moda, eles permitem que os comerciantes entrem na direção da tendência primária. Os círculos vermelhos indicam o sinal para a transação, para entrar no mercado para abrir a próxima barra. Cabeça e ombros Padrão: Padrão Duplo topo e baixo Assim que o indicador MACD é reduzido para a linha zero e volta para a tendência principal, segurando apenas acima de sua linha zero - é um sinal para continuar a tendência. De acordo com este movimento de preços, simplesmente precisa trocar, porque muitas vezes é bastante forte. Padrão em volta e para baixo: apenas um apelo à ação. Apenas tenha cuidado quando o indicador MACD estiver localizado dentro da primeira zona de 0.0000 e 0.0015 acima ou abaixo de zero. Um bom sinal para fechar o negócio será padrão. Se o arredondamento for formado pelo menos 5 barras. Exemplos de padrões indicadores MACD nos gráficos reais: no gráfico abaixo mostra o preço como se estivesse em jogo, gira em torno do nível de suporte e níveis de resistência. A primeira entrada está acima da média móvel e o primeiro objetivo de lucro será em torno da média móvel rápida (8EMA e 21EMA). O segundo objetivo de lucro é em torno da média lenta (89SMA e 365EMA). O terceiro objetivo do lucro será a um nível de preço de 1.2100, etc. Este é um exemplo de como planejar o seu plano de negociação antecipadamente para tirar lucros parciais do mercado até o comércio acabar. Perto do ponto de entrada deve ser um nível no passado ao custo do teste. De modo que, para um determinado nível, pode ser definida a parada de segurança. Use essa estratégia por sua conta e risco. O Forex-Utility não é responsável por quaisquer danos que possam resultar para você ao usar qualquer estratégia, apresentada no site. Não é recomendado usar esta estratégia em uma conta ao vivo, sem testá-la para iniciar uma conta demo. FOREX-UTILITY4 Hour MACD Estratégia Forex Este é um método sólido que é muito rentável que se concentra no cronograma 4hr e 1hr usando padrões de histograma MACD e médias móveis básicas. O método tem quase 8000 postagens no tópico. Todas as informações podem ser encontradas no link incluído aqui. Vou parar um pouco mais tarde para responder a qualquer pergunta. O site não exige nenhum e-mail ou registro, tudo é gratuito. Palmer: Este é um método sólido que é muito rentável, que se concentra no cronograma de 4hr e 1hr usando padrões de histograma MACD e médias móveis básicas. O método tem quase 8000 postagens no tópico. Todas as informações podem ser encontradas no link incluído aqui. Vou parar um pouco mais tarde para responder a qualquer pergunta. O site não exige nenhum e-mail ou registro, tudo é gratuito. 4 horas MACD Forex Strategy Muito obrigado por todo o tempo e trabalho que entrou neste site, e a generosidade que reflete em compartilhar isso. Obrigado pelo comentário. Realmente é sobre dar algo de volta. Finalmente encontrei. Aqui estava uma entrada típica hoje no EURUSD. Na semana passada eu fiz 95 no iene. 25, depois 50 e depois 25. O risco geralmente é de cerca de 30 pips, ou o mínimo anterior. Nunca arrisco muito mais do que isso. Se eu sou curioso sobre alguma coisa, eu troco um lote de 0,1 como um só para ver o que pode acontecer. É mais fácil de medir por mês, porque eu só segui o iene e o EUR, então, se o mercado estiver variando por alguns dias, pode haver apenas um sinal naquela semana. Se eu estiver em boa como até 30 ou 40 pips em um comércio, eu costumo sair de um ou dois com isso e deixar o outro andar de uma parada de trânsito muito mínima, como um 30 ou 40 pedaços. Sooooo, a faixa por mês foi entre 100 a 600 pips. Agosto fez meu ano até agora, esse foi o mês gordo, tendência de baixa as primeiras semanas, em seguida, para os próximos dois. Eu diria que a média por mês é de cerca de 250 ou mais. Estou muito envolvido com o tópico no Forex Factory. Gostaria de dizer novamente que não é minha intenção desviar o tráfego deste site. Estou apenas divulgando as notícias sobre o método. Tudo no site é gratuito. Vale a pena dar uma olhada. Eu coloco o site e estou em contato com Phillip algumas vezes por semana sobre sugestões ou melhorias no site, e não o método. Ele apresentou o método em janeiro e nada foi alterado com ele. Se você olha no link Ferramentas no site, há dois arquivos. pdf com gráficos desde o início do ano até a primeira semana de outubro para o EUR. Faça o download desses e imprima-os depois de ler o. pdf para o método. É uma coisa muito boa. Obrigado por iniciar a discussão sobre este tópico para o benefício desses operadores. A propósito, eu também estou seguindo esse método, mas eu costumo levar muitos sinais falsos ou eu to fora do comércio porque não estou muito claro no TP e SL. Você pode me ajudar enquanto estou tentando isso na conta ao vivo. Obrigado pela sua ajuda Depois de um topo redondo (Rt) ou fundo redondo ocorrer (Rb), seu primeiro objetivo de lucro deve ser a área de 21 EMA. O segundo objetivo de lucro é a área de 89 SMA. O terceiro alvo é o 200 SMA. Mas, o 200 SMA geralmente está a uma distância muito boa, se o mercado estiver tendendo por um tempo. É por isso que é uma boa idéia ter suas linhas de tendência desenhadas e suportar áreas de resistência. Além disso, se uma área anterior de sr fosse uma barreira difícil, mesmo que fosse uma antiga área sr, isso também deveria ser considerado um alvo. Uma vez que minha área 21 é atingida, eu vou mover minhas paradas nos meus lotes remanescentes ou movê-los para equilibrar. Se foi uma boa jogada para o 21 Ill mais do que provável mover coisas para ser. No que diz respeito à sua perda de paragem, deve ser a baixa da vela anterior antes do sinal ter ocorrido ou nessa área. O risco: a recompensa deve ser de pelo menos 1: 1. Então, se o 21 ema estiver a 30 pips, sua parada não deve ter mais de 30 pips. Mas, os mercados precisam de espaço para respirar e nada é perfeito. Se o 21 é dizer 20 pips de distância, eu darei a minha parada um pouco mais de espaço do que 20 pips. só porque. Se meu 21 EMA é dizer 35 pips away, eu tomarei lucro quando o preço estiver nessa área. 25 30 pips ou mais. Odeio dar qualquer coisa de volta. Pips no banco são pips no banco. Quando o mercado começa a se manter bem e a força do ritmo é forte e você ainda está, coloque suas paradas logo abaixo (se for longas), a 21 EMA. Se você for parado, olhe os gráficos de 1 hora para um sinal de continuação da tendência para voltar a entrar na tendência. Muito obrigado pela informação, o blog tem força do ritmo do mercado, 2,1,0, -1, -2. Existe um indicador que dá esses números. Por favor explique. Eu acho que é eurusd e usdjpy. Thx para a informação. Eu vou tentar como você disse, há um indicador para baixar no site que um membro juntou que exibe a força do ritmo no canto inferior direito da janela. É na página do link Ferramentas. O gráfico de 4 horas é o coração do sistema. É aí que as formações MACD (sinais) são retiradas. O gráfico de 1 hora é para os sinais de continuação da tendência, para voltar a entrar um pouco mais cedo do que em espera no gráfico de 4 horas por um sinal. O gráfico de 1 hora não deve ser usado para os sinais de padrão MACD. Para a semana, não houve entradas no EUR e no ienes. Essas são as únicas moedas que eu sigo. Não tenho certeza sobre os outros pares. Mas, com base nas baixas postagens no segmento principal, tudo pode estar preso em um intervalo agora. Pelo menos nos gráficos de 4 horas. Aqui estava a entrada de sexta-feira: as 4 horas saíram da 21 EMA e as 1hr deram uma entrada anterior. Eu entrei nesta posição com uma alavancagem menor porque tive a intenção de manter esses lotes no fim de semana com as notícias do mercado ruim na sexta-feira. Excedeu dois em 50 pips por e mantendo um em estar abaixo do espaço. Estes foram meus dois ofícios nesta semana. APÓS as notícias do Fed. Sem adivinhar. Cerca de 150 pips ... Linha curta curta, linha verde 4 horas MACD Estratégia Forex Apenas deixando as pessoas interessadas saber sobre algumas atualizações do site: Certifique-se de ter atualizado e habilitado para Java -1 ano de EURUSD 4 horas e 1 horas de gráficos Para imprimir - BladeRunner 1hour método de negociação.

No comments:

Post a Comment