Monday 28 August 2017

Opções Trading Courses In Mumbai


A negociação de opções é comercializada como uma maneira de dobrar ou triplicar seu Moneyxa0 a cada ano. No entanto, após as opções de negociação por 15 anos, cheguei a esta conclusão sóbria. Opções de negociação NÃO é um substituto para um bom senso financeiro comum. xa0 Eles são um aprimoramento dos hábitos monetários atuais que você tem (tanto no positivo quanto no negativo). Então, se você estiver procurando por atalhos de construção de riqueza, vá em outro lugar. Eu apenas ensine o mesmo conselho sólido que meus mentores milionários passaram para mim. Mantenha-se fora da dívida do consumidor, tenha um fundo de emergência de 6 a 12 meses, gaste menos do que ganha, economize e investir o resto. Isso não é o plano secreto que eu segui para tornar-me financeiramente LIVRE. Um plano bastante simples, mas quase ninguém o segue. Eu principalmente uso opções de estoque para a parte de investimento. Embora eu não duplique ou triplo meu dinheiro a cada ano eu tenho um pedaço financeiro completo (o que não tem preço). Esta parte da mente vem do fato de que as opções de estoque permitem ganhar dinheiro nos mercados de cima e de baixo. E se você preencher o formulário abaixo, xa0 Ill lhe enviará um curso de opções de 7 dias que lhe ensinará a estratégia de negociação da opção que me ganhou um retorno de meu dinheiro em apenas um ano. E você pode segui-lo em apenas 10 minutos por dia (prova mostrada no curso). A história curta. Meus alunos e eu não somos atraídos pelo sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e férias de duas semanas até que tenhamos a sorte de atingir 65 anos e se aposentar não soa como viver, parece existir. A Fórmula do Lucro da Opção irá mostrar-lhe como sair do plano de aposentadoria da escravidão de thatxa040-year, save, retire. Ainda me lembro de onde estava quando a Fórmula de Lucro de Opção foi revelada pela primeira vez para mim. Foi o verão de 2002 e foi um dia quente e úmido em Richmond, Virgínia. No momento em que eu era um investidor imobiliário para baixo e fora e eu tinha mudado com meu irmão (eu estava quebrando). Eu estava na casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que esboçaram os planos para mim, lembro-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia que ... Eu finalmente descobri o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamou-se no meu espírito e eu estava em chamas. Eu não precisava mais me preocupar com o fato de não ter um milhão de dólares xa0. Agora eu tinha um plano que era mais viável e só demoraria 5 anos para completar (então eu pensei). Realmente, demorou um pouco mais que eu era um idiota e cometi vários erros financeiros cedo. Fiquei muito ganancioso quando vi o poder das opções de negociação. Mas de volta à história. Depois de 10 anos testando suas idéias para provar sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilde e abençoado por poder compartilhar essa abordagem com pessoas como você. Na Academia de sucesso de fórmulas de lucro de opção, ensino alunos as estratégias e abordagens que me permitiram tornar-me financeiramente independente nos meus 30 anos. Então, no início de 2012, decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrar-lhes. Comecei a permitir que os alunos examinassem meu ombro enquanto eu caminhava por o que meu mentor chamava: xa0 O Plano de aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo, irei enviar-lhe o curso GRATUITO de Opções de 7 dias para que você também possa descobrir o poder das opções de negociação. CURSOS CERTIFICADOS NSE ACADEMY Certificado NSE Academia em Pesquisa, Assessoria Comercial NSE Academy Certified Foundation of Capital Markets NSE Academy Certificado de Gestão de Risco NSE Academia Certified Equity Research Analysis NSE Academia Certified Equity Valuation Modelagem Financeira NSE Academy Certified Fixed Income Juros Futuros de Taxas NSE Academy Certified Technical Analysis NSE Academy Certified Option Strategies NSE Academia Certified Derivatives Analytics NSE Academy Certified Currency Markets Certified Professional Trader copy Certified Equity Analista de Pesquisa Mercado Certificado Profissional Gestão de Finanças Pessoais Mercado de ações para Iniciantes Análise Técnica Essencial Online NSE Academy Certified Capital Market Professional (E-NCCMP) Online MCX Certified Commodity Professional (E-MCCP) NSE Academy Certified Stock Market Made Easy NSE Academy Cert Ified Finanças para Pessoas Não Financeiras NSE Academia Derivados Certificados Estratégias da Opção Certificada da Academia NSE Demistratada Precisa de mais informações Sua privacidade será mantida estritamente. Consulte a política de privacidade. Os alunos falam Estratégias de opções certificadas pela NSE Academy para ajudá-lo a entender o emprego de opções que são utilizadas no mundo inteiro para proteger não apenas o risco da carteira, mas também para maximizar o retorno dos investimentos. O estudo se concentra em diferentes tipos de Opções e estratégias de negociação de opções que oferecem uma grande quantidade de possibilidades para os participantes do mercado, desde que tomem decisões bem elaboradas e apoiadas por pesquisas. Este curso tem como objetivo ensinar os participantes a aproveitar a alavancagem das Opções, gerenciando riscos e construindo sua própria Estratégia de Opções com abordagens sofisticadas para preservar e criar capital. Os participantes aprendem a praticar as habilidades necessárias para identificar, avaliar e executar oportunidades de negociação, a fim de criar, gerenciar e desenvolver várias estratégias e produzir lucros consistentes da Trading de opções. O estudo das Opções ajudará os investidores com uma plataforma de aprendizado onde se pode desenvolver suas próprias estratégias e técnicas para atingir seu objetivo com base em seus parâmetros de risco e retorno. Ele também pode empregar o conhecimento de Opções para criar portfólio com características únicas, capazes de atingir os objetivos de investimento. Os alunos que se inscrevem para este programa receberão um Certificado de Conclusão da NSE Academy facilitado pela Academia Kredent, após a conclusão bem sucedida do curso. Plataforma aberta para interagir com a faculdade Sr. Dharam Chand Sethia, ACA, candidato CFA III Debates mais próximos do mundo real Horas dedicadas de sessões práticas que fornecem exposição a negociação prática Material de estudo on-line e offline relevante e outros recursos Discussão e suporte de comércio on-line Da faculdade Opções básicas, prémio e dinheiro Paridade de apostas e opções Arbitragem Compreendendo e analisando o interesse aberto com os modelos de preços de opções de volatilidade implícita (modelo Black-Scholes) Estratégias de negociação Estratégias de negociação de borboleta, Straddle, Strangle, Condors Advance Trading Gamma Scalping, Ratio Trades Gestor de calendário e gerenciamento de riscos Análise de custo benefício da carteira (análise de margem e corretagem) Análise de posição ao vivo Usando software para negociação de opções: Calculadora de opções, Excel personalizado para volatilidade e análise grega O Sr. Dharamchand Sethia mantém uma experiência vigorosa de mais de dez Anos como comerciante de mesa proprietária. Ele possui uma abrangente compreensão das opções, incluindo a gestão do grego do portfólio de opções simples de baunilha. Ele é estrategista e comerciante de opções para séniores com Kredent Finance e também é membro da equipe de desenvolvimento de conhecimento da Kredent Academy. Ele é apaixonado por ensinar e é um corpo docente visitante em vários assuntos financeiros em diferentes escolas B. Ele recebeu o título Sensex ka Sultan por ser o vencedor da City Round of Zee Business Sensex ka Sultan, com o BSE Investors Protection Fund. O Curso de Estratégias de Opção Certificadas da NSE Academy beneficia grandemente os comerciantes, os professores, os estudantes que provêm do comércio e do comércio, investidores e também interessados ​​no mercado de derivativos.

No comments:

Post a Comment